Documentação Necessária

[box style=”light-blue rounded shadow” ]

 

[/box] [box style=”yellow rounded” ]

Documentos necessários p/ a inscrição na categoria Amador:

  • Procuração
  • Cópia CNH autenticada
  • Cópia simples do comprovante de endereço
  • Declaração de residência (caso o comprovante de endereço não esteja em seu nome)
[/box]

O objetivo da PROCURAÇÃO é para  representar você cliente, junto á Capitania, para que possamos dar entrada na documentação necessária para o referido serviço, evitando assim que você tenha que se deslocar até a Capitania.

Faça o download da procuração da Capitania desejada e preencha a mesma com atenção especial ao endereço, que deve estar conforme o seu comprovante de endereço (inclusive bairro, complemento e CEP).

[box style=”red rounded” ]

O comprovante de endereço deve conter um dos seguintes campos: DATA DE EMISSÃO ou DATA DE POSTAGEM ou MÊS DE REFERÊNCIA ou ainda DATA DO DOCUMENTO no caso de boletos bancários, e a mesma deve ser atual ou do mês anterior, pois a Capitania não aceita comprovantes antigos.

Caso não tenha comprovante de endereço em seu nome, você deverá também preencher e reconhecer firma da DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA, declarando o titular do comprovante que você reside no endereço, seguindo a mesma regra com relação ao endereço.

[/box]

Faça o reconhecimento de firma em cartório da Procuração e/ou Declaração de Residência, sendo que:

[box style=”red rounded” ]

  • Procuração e/ou Declaração de Residência de Barra Bonita deve ser por AUTENTICIDADE.
  • Procuração e/ou Declaração de Residência de Santos deve ser por SEMELHANÇA.
[/box]

Faça aqui o download:

Reconhecer Firma por SEMELHANÇA

 

 

[box style=”light-yellow rounded” ]

Agende conosco e nosso funcionário realizará todo o serviço, sem nenhum custo adicional.
(Somente Campinas e região. Não incluso despesas de cartório.)

[/box]